top of page

fidelidade.

que

mais

Muito

  • Instagram
  • LinkedIn

74% dos clientes preferem conexões humanas em vez de velocidade no atendimento

Dentre alguns pontos avaliados na pesquisa, foi identificado que a conexão humana é a chave para um bom atendimento ao cliente B2B.

Clique aqui para ler a matéria completa.


A empresa de ciência comportamental Ignite80 em colaboração com a plataforma de comunicação com o cliente, Frente, entrevistaram mais de 2.000 funcionários de escritórios em seis países, cuja função envolvia trabalhar com empresas B2B.

Dentre alguns pontos avaliados na pesquisa, foi identificado que a conexão humana é a chave para um bom atendimento ao cliente B2B. Os clientes valorizam interações que alimentam suas necessidades psicológicas, como autonomia, relacionamento e domínio, abrindo oportunidades para elevar o serviço.

Inscreva-se na nossa newsletter!

Muito mais que fidelidade. Acreditamos que programas de fidelidade são o ponto de partida de relações transformadoras entre pessoas e marcas.

Este é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

bottom of page