top of page

fidelidade.

que

mais

Muito

  • Instagram
  • LinkedIn

Marcas devem ter uma visão estratégica de suas iniciativas de programa de fidelidade

As empresas precisam se concentrar em tornar o seu programa único e personalizado para as necessidades específicas de cada elo da sua cadeia de vendas.

Clique aqui para ler a matéria completa.


Os programas de relacionamento só podem ser orquestrados de forma eficaz se as estratégias, o visual, os dados e a tecnologia trabalharem em completo sincronismo.

As empresas precisam se concentrar em tornar o seu programa único e personalizado para as necessidades específicas de cada elo da sua cadeia de vendas, isso ajuda na criação de fortes relacionamentos entre clientes e as marcas.

“Na minha experiência, criar lealdade sustentável é mais como uma jornada do que um destino. Independentemente da jornada e maturidade do seu programa de relacionamento, as marcas que entenderam esse fato e evoluíram e adaptaram proativamente e constantemente os seus programas de fidelidade tiveram um enorme sucesso.”

- Jai Rawat é o cofundador e vice-presidente de Estratégia de Produtos da Zinrelo.

Inscreva-se na nossa newsletter!

Muito mais que fidelidade. Acreditamos que programas de fidelidade são o ponto de partida de relações transformadoras entre pessoas e marcas.

Este é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

bottom of page