top of page

fidelidade.

que

mais

Muito

  • Instagram
  • LinkedIn

MM12 vai impulsionar o Clube de Profas, da Profarma Distribuição

O foco do Clube de Profas é automatizar e personalizar ainda mais o sistema de premiação para a força de Vendas da empresa.

Saímos no portal Grandes Nomes da Propaganda da Exame, contando um pouco sobre o lançamento do programa Clube de Profas da Profarma.

O foco do Clube de Profas é automatizar e personalizar ainda mais o sistema de premiação para a força de Vendas da empresa, além de criar possibilidades de campanhas customizadas e diversas ações digitais.

Nós da MM12 estamos muito orgulhosos desse projeto e da transformação digital que a Profarma tem realizado junto aos seus stakeholders. Vamos juntos nessa jornada! 🚀

Inscreva-se na nossa newsletter!

Muito mais que fidelidade. Acreditamos que programas de fidelidade são o ponto de partida de relações transformadoras entre pessoas e marcas.

Este é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

bottom of page