top of page

fidelidade.

que

mais

Muito

  • Instagram
  • LinkedIn

Grêmio prevê mais de mês sem mandar jogos na Arena e e não cogita sair do RS neste momento

Em 2023, segundo um levantamento da Nuvemshop o destaque do primeiro trimestre ficou por conta do Dia do Consumidor (15 de março), com crescimento de 19% sobre o ano anterior. Para 2024, as expectativas são positivas porque o Índice Antecedente de Vendas do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IAV-IDV) projetou crescimento nominal de 6% para vendas no primeiro trimestre e, nas previsões, o mês de março é o que apresenta as maiores altas, principalmente nos segmentos de alimentos e bebidas (+ 6,1%), móveis e eletrodomésticos (+ 3,8%) e vestuário (+ 6%).


Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, é uma celebração do cliente e com isso permite diferentes tipos de promoção para retenção de consumidores fiéis, permitindo até descontos exclusivos para eliminar o excesso de estoque de verão ou produtos remanescentes do Natal e da Black Friday 2023 (que foi uma das piores da história).


Assim como a Black Friday, que ampliou sua comemoração para Cyber Monday, Black Month e Black Week. O Dia do Consumidor também já ganhou derivações para Semana do Cliente, Quinzena do Cliente e Mês do Cliente, abrindo maior possibilidade para aumento das vendas promocionais.


Em 2023, a edrone registrou mais de 300 mil e-mails promocionais enviados entre 1 e 15 de março, com um faturamento médio de mais de R$ 200 mil por loja, totalizando R$ 38.369.772,95 no período. A plataforma atende cerca de 300 clientes no Brasil, de diferentes portes e segmentos.

Miguel Góes

Sócio e Cofundador da MM12

Clubes gaúchos tiveram jogos adiados pela CBF por 20 dias, mas Alberto Guerra projeta período maior sem condições de receber partidas em Porto Alegre

Inscreva-se na nossa newsletter!

Muito mais que fidelidade. Acreditamos que programas de fidelidade são o ponto de partida de relações transformadoras entre pessoas e marcas.

Este é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

bottom of page