O mercado de beleza e cuidados pessoais brasileiro vem crescendo. De acordo com dados da Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado nesse segmento, atrás de Estados Unidos, China e Japão. Já no segmento de fragrâncias, o Brasil aparece em segundo lugar, apenas atrás dos EUA.
Autor do Texto
Cargo do Autor do Texto

Mercado brasileiro de beleza avança na internacionalização.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Autor do Texto
Cargo do Autor do Texto

.png)
Em um mercado cada vez mais competitivo, medir resultados é essencial. Calcular o ROI vai muito além de pontos e recompensas. Envolve dados, estratégia e visão de longo prazo. Neste artigo, a Antavo revela os segredos para medir o sucesso real de um programa de fidelidade.
Como calcular o ROI do programa de fidelidade
Edição 2025 do Panorama de Marketing e Vendas, da RD Station, mostra que 71% das empresas brasileiras não alcançaram suas metas de marketing em 2024. Apesar de avanços com IA, a maioria ainda vive um gap entre tecnologia e resultados.
Valorização dos conteúdos: a maior tendência de marketing
.png)
O marketing brasileiro já entendeu: a inteligência artificial não é mais opcional. Em 2025, quase 98% dos líderes planejam ampliar seu uso e os resultados já começaram a aparecer. Aumento no retorno sobre investimento (ROI), entregas melhores e campanhas mais eficientes estão na linha de frente. Veja o que o estudo da HubSpot revela sobre o futuro da IA no Brasil.
97,9% dos líderes de Marketing no Brasil querem ampliar o uso de IA em 2025
.png)