top of page

fidelidade.

que

mais

Muito

  • Instagram
  • LinkedIn
cor_2_edited_edited_edited.png

Inscreva-se na nossa newsletter!

Olá, tudo bem?

A MM12 News é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

A Antavo, através do e-book ‘Global Customer 2024’, apresenta as últimas tendências no mundo da fidelidade. Na edição deste ano, o Relatório Global de Fidelidade do Cliente, explora insights do setor, tendências relevantes e previsões baseadas em dados de especialistas.

Global Customer Loyalty Report 2024

O Marketing de Fidelidade enfrenta um dilema em 2024. Os clientes tornaram-se mais exigentes, esperando experiências personalizadas e recompensas instantâneas. Ao mesmo tempo, as marcas estão sob pressão não só para reter clientes, mas também para envolvê-los continuamente de formas inovadoras. O artigo da The Wise Marketer destaca quatro estratégias principais para aproveitar a IA e impulsionar o crescimento na fidelidade do cliente.

4 Estratégias de IA para impulsionar o crescimento de Programas de Fidelidade em 2024

Segundo um levantamento da Nuvemshop, em 2024 haverá um forte impulso nas vendas durante o Dia do Consumidor, com projeção de um aumento nominal de 6% no primeiro trimestre, de acordo com o Índice Antecedente de Vendas do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IAV-IDV).

Miguel Góes

Sócio e Cofundador da MM12

As 10 principais tendências tecnológicas estratégicas da Gartner para 2024

Como os Programas de Fidelidade utilizam o poder do Marketing boca a boca

Dia do Consumidor pode ser a Black Friday do primeiro semestre de 2024

bottom of page