O mercado de beleza e cuidados pessoais brasileiro vem crescendo. De acordo com dados da Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado nesse segmento, atrás de Estados Unidos, China e Japão. Já no segmento de fragrâncias, o Brasil aparece em segundo lugar, apenas atrás dos EUA.
Autor do Texto
Cargo do Autor do Texto
Mercado brasileiro de beleza avança na internacionalização.
Programas que fidelizam são aqueles que reconhecem, premiam e encantam. E só com muita criatividade para dar conta disso tudo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Aqui vai o título da matéria interna da MM12.
A Loyalty360 convidou alguns especialistas para discutir o que as empresas precisam considerar ao buscar aumentar o valor de seus programas de fidelidade e garantir que os clientes continuem a se engajar, mesmo quando o mercado está em crise.
Como manter a fidelização de clientes sensíveis a preço através de Programas de Fidelidade?
De acordo com o E-commerce Brasil , após o aumento das vendas da Black Friday, o grande desafio é manter o engajamento dos consumidores. Estratégias de fidelização, como programas de recompensas, ofertas personalizadas e uma pós-venda eficiente, são essenciais para transformar compras pontuais em clientes fiéis.