top of page

fidelidade.

que

mais

Muito

  • Instagram
  • LinkedIn

O consumidor brasileiro está mais engajado do que nunca em programas de fidelidade, buscando não apenas benefícios quantitativos e que lhes tragam economias no seu dia a dia, mas também experiências.

cor_2_edited_edited_edited.png

Inscreva-se na nossa newsletter!

Muito mais que fidelidade. Acreditamos que programas de fidelidade são o ponto de partida de relações transformadoras entre pessoas e marcas.

Este é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

De acordo com pesquisa, 78,6% das empresas planejam manter e evoluir seus programas de relacionamento nos próximos três anos.

Cresce o interesse em Programas de Fidelidade para os próximos 3 anos.

O intuito do projeto é de que qualquer comércio que aceite cartão de crédito vai poder aceitar os pontos de fidelidade como método de pagamento.

Nayax e Giift redefinindo a fidelização.

Setor de programas de fidelidade cresceu 20% no 2º tri de 2023

A importância da lealdade dos stakeholders em uma economia e constante evolução

Grande parte das empresas terão programas de fidelidade no curto prazo

74% dos clientes preferem conexões humanas em vez de velocidade no atendimento