Inscreva-se na nossa newsletter!
Olá, tudo bem?
A MM12 News é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.
A Antavo, através do e-book ‘Global Customer 2024’, apresenta as últimas tendências no mundo da fidelidade. Na edição deste ano, o Relatório Global de Fidelidade do Cliente, explora insights do setor, tendências relevantes e previsões baseadas em dados de especialistas.
Global Customer Loyalty Report 2024
O Marketing de Fidelidade enfrenta um dilema em 2024. Os clientes tornaram-se mais exigentes, esperando experiências personalizadas e recompensas instantâneas. Ao mesmo tempo, as marcas estão sob pressão não só para reter clientes, mas também para envolvê-los continuamente de formas inovadoras. O artigo da The Wise Marketer destaca quatro estratégias principais para aproveitar a IA e impulsionar o crescimento na fidelidade do cliente.
4 Estratégias de IA para impulsionar o crescimento de Programas de Fidelidade em 2024
Segundo um levantamento da Nuvemshop, em 2024 haverá um forte impulso nas vendas durante o Dia do Consumidor, com projeção de um aumento nominal de 6% no primeiro trimestre, de acordo com o Índice Antecedente de Vendas do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IAV-IDV).