top of page

fidelidade.

que

mais

Muito

  • Instagram
  • LinkedIn
cor_2_edited_edited_edited.png

Inscreva-se na nossa newsletter!

Olá, tudo bem?

A MM12 News é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

Tenho visto no mercado “modelos” de plataformas de fidelidade de "prateleira" sendo oferecidos por agências como uma solução única para todos os clientes, o que na minha opinião, é impossível. Empresas, assim como pessoas, possuem necessidades específicas, com comportamentos e culturas individuais.

Miguel Góes

Sócio e Cofundador

Fidelidade não se compra

Acredito que o maior diferencial de qualquer empresa não está no seu produto, nem os seus processos, muito menos na sua estrutura tecnológica. O maior diferencial de qualquer empresa está nas pessoas que trabalham nela. São elas que fazem a roda girar, que definem o planejamento, que criam os produtos, que desenvolvem os códigos, que fazem o atendimento e que, no final do dia, geram o tão buscado diferencial competitivo.

Miguel Góes

Sócio e Cofundador da MM12

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Aqui vai o título da matéria interna da MM12.

O Poder da experiência do Cliente

Descubra por que calcular o ROI dos programas de fidelidade é uma maratona, não uma corrida.

Em um recente artigo, a Antavo compartilhou resultados exclusivos que oferecem uma perspectiva valiosa sobre como as marcas de varejo e estilo de vida diferem da média global.

Como funcionam os Programas de Fidelidade no varejo e no setor de estilo de vida

Integrar programas de fidelidade com estratégias de preços é crucial na economia atual, onde preocupações com inflação e recessão levam os consumidores a ajustar seus gastos.

Integrando fidelização e preços para maximizar o valor do cliente

bottom of page