top of page

O mercado de beleza e cuidados pessoais brasileiro vem crescendo. De acordo com dados da Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado nesse segmento, atrás de Estados Unidos, China e Japão. Já no segmento de fragrâncias, o Brasil aparece em segundo lugar, apenas atrás dos EUA.

Autor do Texto

Cargo do Autor do Texto

Mercado brasileiro de beleza avança na internacionalização.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Autor do Texto

Cargo do Autor do Texto

Com juros altos e retração econômica, fidelizar deixou de ser diferencial para virar necessidade estratégica. Empresas garantem sustentabilidade ao investir em experiência do cliente, personalização com IA e jornadas de compra fluídas.

Em tempos instáveis, fidelizar o cliente é uma questão de sobrevivência

Syngenta aposta em IA e narrativa de protagonismo em campanha de fidelização

Relatório de Inteligência de Mercado e Dinâmica de Crescimento Futuro de Programas de Fidelidade Global 2025

Empresas ainda operam com estruturas para um mundo pré-IA

O Dia do Cliente deixou de ser apenas uma data comemorativa no calendário do varejo e passou a representar uma oportunidade estratégica para marcas que buscam estreitar laços e gerar valor contínuo. Empresas têm aproveitado a data para criar campanhas relevantes, refletir sobre a experiência do consumidor.

Dia do Cliente: campanhas, reflexões estratégicas e lições para a Black Friday

A IA está transformando a forma como marcas se conectam com os clientes, e o consenso é unânime: não é algo passageiro, mas sim uma evolução inevitável dos processos, negócios e da experiência do cliente. É isso que afirmam os executivos e lideranças que participaram do CONAREC 2025.

Lideranças dividem desafios e aprendizados com a adoção de IA

O mercado de milhas aéreas virou um negócio bilionário no Brasil, movimentado por bancos, companhias e plataformas digitais. Pontos se transformam em passagens, produtos e serviços. Agora, um projeto de lei no Congresso busca regulamentar o setor e ampliar direitos aos consumidores.

Congresso mira bilionário mercado de milhas aéreas

A MM12 News é um espaço criado para trazer notícias e ideias sobre o universo do loyalty.

Olá, tudo bem?

Inscreva-se na nossa newsletter!

bottom of page